quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Me explica como alguém pode estar fedendo às 9 da manhã? Porra! Abaixa o braço pelo menos! Nessas horas bem que podiam fazer uma propaganda de desodorante parecida com aquela da Colgate. Onde tivesse alguém fedendo apareceria uma mulher com um desodorante em mãos e daria pra pessoa experimentar. Seria um grande alívio pra quem anda de transporte coletivo. A patrulha da catinga!
Eu até entendo quem alguém que está voltando do trabalho, de noite, possa estar com o desodorante vencido. Acontece. Mas de manhã cedo não dá pra entender. E o pior é não perceber.
Outra hipótese compreensível, é a das pessoas idosas. Além de eles já estarem com a memória não muito boa, eles vão perdendo o olfato com o passar dos anos, o que justifica a não percepção deles. (“Hum, será que eu passei desodorante? Hum... Não está fedendo, foda-se! Vou pro bingo assim mesmo.”)
Fico me perguntando se seria deselegante pedir pra pessoa abaixar o braço, mas com todo esse meu tamanho existe um grande risco de eu levar uns tapas, e bem, chegar no trabalho com a cara arrebentada seria bem pior do que chegar com o estômago embrulhado por causa do fedor de um sovaco qualquer.

Nenhum comentário: